Pular para o conteúdo principal

Novelas Mexicanas: Uma Pequena Reflexão

Ontem eu postei aqui falando da novela mexicana que estou assistindo no Prime Video e parei pra filosofar: Não é engraçado que a Thalia e a Gabriela Spanic sejam tipo rainhas, que as Marias e A Usurpadora sejam fenomênos e mesmo assim, são elas que destruíram a reputação das novelas mexicanas, com suas cenas exageradas e atuações mais exageradas ainda?

Todo mundo ama A Usurpadora, quando esta e Marimar entraram no catálogo da Globoplay, foi a alegria da galera, mas quando eu falo "eu estou vendo uma novela mexicana muito legal" eu tenho escutar coisas do tipo "ai Ana, você não tem nada melhor pra fazer?" eu tento recomendar, até peço para as pessoas assistirem, mas só porque é uma novela mexicana, muitos dão risada e não me levam a sério...que pena, porque muitos já perderam de assistir conteúdos muito ricos e legais por causa do preconceito.

Bem, era só isso que eu tinha pra dizer hoje! Um abraço virtual e tenham um ótimo final-de-semana com feriado! E aproveitem para assistir Olhar de Mulher no Prime Video!!

Comentários

Juju Amaral disse…
Tudo o que é fácil entendimento, tudo que é compartilhado com a massa, tudo que é acessível é visto pelo elistista como pobre, fútil, sem inteligência e sem graça. E poucas pessoas tem coragem e admitir que gostam de coisas assim por terem medo de ser julgadas... 9 mesmo se dá com outras coisas como boyband, funk, comédia romântica e etc... com novelas mexicanas não seria diferente...

Eu li uma vez que as novelas mexicanas não são ensaiadas. Que os atores recebem no ponto o roteiro e meio que descobrem na hora o que vai acontecer e é por isso que há o exagero na atuação... Na época não existia essa enxurrada de fake news então não fui atrás para saber se era verdade, mas faz todo o sentido.


Eu amo novela mexicana e tá tudo bem. Por um mundo onde a gente possa gostar de tudo que a gente gosta!!!