terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um post nada pati!

Você tem medo de cagar?

Gente, porque esse receio todo de que os outros pensem que você está mandando um amigo do interior para o rio?

Uma vez, há muito tempo atrás, atendi o telefone e a pessoa do outro lado pediu para falar com um certo ser que acho melhor não citar. Respondi o seguinte: "fulano está no banheiro". A pessoa riu. Quando a pessoa em questão saiu do banheiro, transmiti o recado de que certo alguém havia telefonado e como disse que fulano estava no banheiro, o certo alguém pediu que assim que fulano saísse, que retornasse a ligação. Levei um xingo daqueles que te dão o direito de ver a sombrancelha de alguém arqueando e veias de testa pulando para fora. "Você deveria ter dito que estava tomando banho!!"

Esses dias aconteceu novamente, ligaram pedindo para falar com alguém que havia acabado de entrar no banheiro. Fiquei com receio de dizer "fulano está no banheiro", mas acho que não consegui disfarçar muito bem: "bem, é que agora ele está ocupado sabe". Fiquei imaginando a pessoa do outro lado pensando "fulano deve estar cagando" e aquele sorrisinho maroto surgindo na face da pessoa.

Me digam, o que há de tão vergonhoso? É uma necessidade básica do ser humano, todo mundo faz o número 2, passa um fax, desliza o moreno. Porque temos vergonha de dizer "putz cara, foi mal, estava cagando, não deu pra te atender", ou então temos aquele receio de ir no banheiro na casa de um amigo/namorado/parente, preferimos ficar com dor de barriga, segurando gases, sofrendo, a usar o vaso sanitário alheio para castigá-lo. E o pior de tudo: se demoramos um pouco mais dentro do banheiro, mesmo que só para o número 1, já vem aquele pensamento: "ai MELDELS, tô demorando muito, vão achar que estou cagando".


Isto sempre será um mistério pra mim!! Rsrsrs.