Pular para o conteúdo principal

E a tristeza que bate quando sua série acaba?

Terminei hoje de ver Olhar de Mulher. Ai que novela linda, eu estou sentindo uma tristeza porque acabou...sempre fui assim. Lembro até hoje de ficar tristonha quando acabou Ugly Betty (a série norte-americana que passava na Sony), me pergunto se é porque passamos tanto tempo acompanhando que é como se fosse uma fase da nossa vida que terminou.

Antigamente até seria válido pensar assim porque não tinha como maratonar, tínhamos que assistir quando passava na TV, claro que dava pra comprar o box de DVD mas na época era bem caro né? Enfim, Ugly Betty se não me engano passava todas as quintas na Sony, começou em 2006 e terminou em 2010...foram aí quatro anos em que eu sentava frente à TV unicamente para assistir esta série. Eu não imaginei que seria assim agora que dá pra assistir vários episódios seguidos. Para dizer a verdade, foram poucas as séries que me deixaram triste com seu término depois que eu passei a assistir por streaming.

No momento não consigo pensar em nenhuma, acho que The Good Place que teve um final muito emocionante, mas se for ver, também foi uma série que só dava pra ver uma vez por semana. Crazy ex-girlfriend e Jane The Virgin também deixaram saudade, mas também foram séries que eu estava acompanhando enquanto passava...bem, eu tenho streaming desde 2012 então não vou dizer que nenhuma outra série me deixou assim chateada por seu término, vai ver eu só não estou lembrando neste momento, mas de qualquer maneira, a penúltima cena de Olhar de Mulher foi tão linda que tô chorando só de lembrar! Eu maratonei mesmo, que novela bem feita, com ótimas atuações...a única coisa é que acontecem algumas tragédias, eles abordam um monte de problemas sociais, mas foi bonito acompanhar as personagens evoluindo! Tô chateada que acabou...é quase como ter que superar o término de um relacionamento, rsrsrs...vocês também são assim? O que fazem para curar a deprê do fim de série?

Comentários

Juju Amaral disse…

Pois é, eu fico com vazio existencial depois que a série acaba também... mesmo que eu tenha maratonado e meu tempo com a série tenha sido apenas um dia inteiro a tristeza bate...

Cheguei a comentar sobre isso naquela postagem da comédia romântica. É bem maluco como a gente se envolve de verdade com os personagens.

A primeira série que eu chorei para valer foi Suits... pelo final do Louis Litt, o vilão-mais-amado-do-mundo... Depois disso chorei no último capítulo de Big Bang Theory (que eu sei que você detesta kkkk).

Tenho a mesma sensação de vazio com livros.

O que eu faço para passar o vazio pós série???
Assisto a um filme de natal - que tem a duração de 1h40 no máximo, assim me distraio e o filme supre minha carência kkkkk


Ana disse…
Ai mas esses filmes de Natal estão ruinzinhos né, nem dá pra distrair porque não dá pra se importar com a história, aliás, não é só filme de Natal não, esses filmes novos de romance estão muito fracos.

Eu fico procurando conteúdo sobre a série, vou em fóruns (que hoje eu considero a seção de comentários do youtube) fico me doendo mais ainda né ahahahhahaahhaha, mas me sinto bem conversando, por isso que eu indico tanto, quero alguém pra conversar comigo sobre!