Pular para o conteúdo principal

Mentiras...

Eu estava pensando sobre mentirinhas e mentironas... Como elas fazem bem a nossa vida... Imagina se todo mundo falasse a verdade, de certo tudo seria um caos. Existem certos casos em que a verdade é tida como falta de limites e indelicadeza.

Daí eu tava pensando em algumas mentirinhas básicas... e resolvi citar algumas... Mas não pensei muito então porque tava com uma puta preguiça! Rs.


Algumas mentiras que não devem ser contadas...


1. Eu te amo - quando você não sabe ao certo se ama, ou já deixou de amar.


2. Ele gosta de você sim. - nunca iluda uma pessoa se não tem certeza do que está falando. Amigos adoooooram iludir.


3. Você fica bem com essa roupa - quando você sabe que a pessoa está ridícula.


4. Isso não dói - quando dói.


5. Papai noel não existe - ele existe sim!




Algumas mentiras que deveriam sempre ser contadas...


1. Vc está bonita ou Isso ficou muito bom! - Nunca chame ninguém de feio ou fale que algo está feio. Nunca aponte os defeitos pq você não é ninguém pra julgar isso e vai magoar demais o outro. Se não quer elogiar a pessoa simplesmente não fale nada.

2. Vai ficar tudo bem. - Por mais que você ache que as coisas não vão dar certo nunca desanime outra pessoa. Sempre estimule.

3. Você consegue fazer isso! -O mesmo que o de cima, se você não confia na capacidade de alguém, essa pessoa não precisa saber disso. É incrível como a pessoa chega longe quando não é desestimulada.

4. Adorei o presente, adorei a comida. Apesar de não ser a coisa mais fácil do mundo de dizer... as pessoas ficam muito tristes quando você não gosta de algo que elas demoraram anos para escolher.

5. Tá tudo bem, eu não tenho nada. Quando a gente deixa o problema pequeno a gente consegue se livrar dele mais rápido sabia?

Comentários

Anônimo disse…
Oiê! Que bom que gostou da promoção de 1º de abril! =)
Também adorei seu blog! E estou de acordo com as mentiras que devem ou não ser contadas.
Bjks!

Amanda