Pular para o conteúdo principal

Destinado - As Memórias Secretas do Sr Clarke, Carina Rissi --- Dica de Leitura



Oie pessoal, espero que esteja tudo certo aí com vocês!

Venho aqui hoje com mais uma dica de leitura; acabei de terminar o livro na verdade e já tive que vir falar sobre ele.

Nos posts anteriores falei dos livros da série Perdida, da Carina Rissi: Perdida, Um Amor Que Atravessa as Barreiras do Tempo e Encontrada, À Espera do Felizes para Sempre, que narram a história de Sofia, uma garota do século XXI que acaba indo parar no século XIX onde sua amada tecnologia ainda está por ser inventada e ela tem de se virar com o que dá; por sorte ela encontra o lindo e fofo Ian Clarke que está disposto a ajudá-la.

A cada virar de página nós leitores nos apaixonamos cada vez mais pela história narrada pela Sofia, pelas personagens e certamente suspiramos e derretemos com o Sr. Clarke, desejando encontrar  um Ian Clarke pra chamar de nosso.

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke foi lançado no dia 28 de setembro e já é o terceiro livro mais vendido de ficção (http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/). Dá uma lidinha na sinopse:

“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”

Desta vez, a história é narrada pelo Ian, nos permitindo conhecer mais profundamente nosso querido Sr. Clarke enquanto ele descreve seus sentimentos e nos conta seus pensamentos. Mesmo não sendo narrada pela maluquinha e atrapalhada Sofia, a história não perde aquele toque de humor que torna a história tão leve e divertida, apesar de ser um pouco mais dramática que as anteriores.

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke é envolvente, daqueles que você diz "só mais um capítulo" e quando vê já terminou o livro inteiro. E pensar que achávamos que não dava pra se apaixonar mais pelo Ian...



Comentários