Pular para o conteúdo principal

Vá ao teatro!

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Sei que estou sumida, mas quem é vivo sempre aparece né? =D

Esses dias meu amigo me ligou super feliz dizendo que estava passeando na Av. Paulista quando um rapaz veio lhe falar sobre o Clube do Teatro. Por R$39,90 ao mês, ele e mais um acompanhante têm direito a ir em várias peças, totalmente grátis e ainda vem um ingresso para até 4 pessoas por R$10,00, ou seja, dividindo o valor entre todos, você pode ver a peça por R$2,50. Achei ótimo, uma grande iniciativa para a população prestigiar o trabalho dos atores; as peças disponíveis são ótimas, vale muito à pena fazer sociedade. Eu acompanhei meu amigo na peça Mulher Burra (sobre a qual falarei mais tarde), sinceramente, achei que por este preço não seria lá grande coisa, mas estava mais do que muito enganada!!

Para quem quiser saber mais, pode visitar este endereço e tirar todas as dúvidas. Para saber mais sobre as peças, pode ver um resumo e os horários aqui.

É isso aí pessoal, São Paulo é uma cidade cheia de cultura, e, hoje em dia, de fácil acesso, vale a pena prestigiar!

Comentários