Pular para o conteúdo principal

Salas de Cinema 3D em São Paulo

Olááá pessoas!!

Nesses últimos meses vários filmes foram lançados no cinema com a tecnologia 3D, e não estou falando daqueles filminhos bobinhos que vemos nos parques de diversão, onde pagamos um precinho barato pra nos iludirmos com a impressão de que um objeto está vindo em sua direção, falo de animações de longa duração mesmo, como Up - Altas Aventuras.

Amanhã (18/12) estréia a super produção de James Cameron, Avatar, um longa pelo qual muitas pessoas estão esperando, então resolvi postar aqui uma lista de salas de cinema 3D no Estado de São Paulo, para que você possa curtir todo o potencial dessa produção:

CINEMARK

São Paulo
- Shopping Eldorado - duas salas
- Shopping Market Place
- Shopping Iguatemi
- Shopping D
- Shopping Metrô Santa Cruz
- Shopping Interlar Aricanduva
- Shopping Pátio Paulista
- Shopping Pátio Higienópolis
- Shopping Metrô Tatuapé
- Shopping Center Norte
- Central Plaza Shopping
- Shopping SP Market
- Shopping Villa-Lobos

São José dos Campos
- Shopping Colinas
- Shopping Center Valle

Campinas
- Iguatemi

Santo André
- ABC Plaza

Santos
- Praiamar Shopping

Guarulhos
- Internacional Shopping Guarulhos

Só encontrei salas 3D da Cinemark, se alguém souber de outros lugares que tenha, me falem =)

Comentários

Juju Amaral disse…
nossa Ana qye trampo vc teve hein!

Já add o Will.

Bem ja ja 3d custará o mesmo que o normal... Se bem que não me empolga muito ver nada em 3d.

Acho que devo tar traumatizada com aquele cinema 3d do parque da mônica hauhaua
Ola menininha!!

Eu sou a Marina e encontrei o seu blog e achei lindo e com coisas muito boas!!

E gostava que voce fizesse parte do meu blog, eu começei a pouco tempo e nao tenho ninguem e gostava muito de divulgar as minhas coisinhas!!

http://marinarbd-cdm.blogspot.com/

Beijinhos
Sara disse…
É bom para encontrar este tipo de coisa, sempre é preciso saber onde estão os teatros em sua cidade ou restaurantes de lá também, então sempre ir comer antes de eu olhar para um monte na internet sobre os restaurantes e teatros em Tatuape