Pular para o conteúdo principal

Entendendo as mulheres

Durante uma viagem um passageiro contou uma piada que é mais ou menos assim:

"Um homem encontrou uma lâmpada mágica, esfregou, esfregou e esfregou até que um gênio saiu dela, concedendo-lhe um desejo. O homem então disse:
-Eu quero uma ponte que vai daqui até o Japão.
O gênio então respondeu:
-Nossa, mas isso é muito difícil, vai me dar muito trabalho, peça outra coisa.
-Então eu quero que você me dê o conhecimento para entender as mulheres. - disse o homem, ao que o gênio respondeu:
-Vixe! Até onde você quer a ponte mesmo
?"




E existem várias piadas do mesmo tipo rolando por aí. Homens, cada pessoa é diferente, gosta de bandas diferentes, cores diferentes, tem estilos diferentes. Que tal se ao invés de vocês tentarem entender as mulheres em geral, vocês tentassem entender a mulher com quem vocês se relacionam? Facilitaria muitó né? =D Mas uma dica eu posso dar: mulheres gostam de se sentirem amadas, mas até aí, quem não gosta?

Comentários

Juju Amaral disse…
muito bom!

Rs... lembrei da licaozinha do livro homens gostam de mulheres...

que diz que nem todos os homens sao imbecis, assim como nem toda loira eh burra. eh que na raiva a gente so lembra dos imbecis...

rs

bem contra a generalizacao
Unknown disse…
Bao, eu queria ter o poder igual de um filme ae de ouvir pensamentos das mulheres, pq seria bem mais facil. E vcs nao sabem o que querem mesmo, sao mow indecisas e é impossivel entender vcs!! Realidade da vida =P... mas eu concordo q seria bom entender a mulher a qual o homem se relaciona.... porém como eu so solteiro... isso nao me vale nada xD

Ah, e os homens veem as mulheres por beleza.... vocês veem os homens pelo o que eles tem... isso é REALIDADE DA NATUREZA, SELEÇAO NATURAL... nao é pq vcs sao interesseiras.. é natural =P

Mas vcs sao interesseiras sim!!! EUAHEAUEAHAUEAHUAE
Juju Amaral disse…
ahahahahhahahhahahahhhahhha adorei
Anonimo disse…
Ja que muitos dizem que não é possivel entender as mulheres qual o verdadeiro objetivo de entende-las?; é possivel entender qualquer ser ma o impossivel é se entender e perguntar o pq da sua duvida