quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quantas mulheres com tpm são necessárias para trocar uma lâmpada?

Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS! !! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da droga da despensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

4 comentários:

Juliana Amaral disse...

HAUHAUHAUAHUHAUHAUHUAHUAHAUHAUA.

SE DEPENDER DE MIM, COM TPM OU NÃO, EU ACENDO UMA VELA.

Ana Tafarello disse...

Huahuahaua, eu também viu!! Por isso que eu acho que a grande maioria da econômia do país será movimentada pelos eletricistas!! Po, meu pai conserta tudo em casa, mas TUDO mesmo, olho pros adolescentes de hoje e vejo que nem trocar uma lâmpada eles sabem!! Ahahaha todo mundo quer ser médico e advogado e no futuro, os ricos mesmos serão os eletricistas!!!

Ana Tafarello disse...

Poo e eu acentuei a palavra economia!!

Eu paguei um mico já por causa disso uma vez. Minha professora me chamou pra escrever a palavra na lousa, acentuei. Ela disse:"econÔmia?". A turma riu. E ela disse:"ahh que bom que eu te ajudei para ir bem no provão sábado"

¬¬

Juliana Amaral disse...

relaxa eu tenho problemas com as palavras:
- extrutura... que é estrutura com S
- Prescisa .. que é Precisa SEM o S