Pular para o conteúdo principal

Pensamento da Semana

Aprenda a não esperar que os outros façam por você o mesmo que você fez por eles. A sinceridade de um ato está justamente em não esperar algo em troca.

Comentários

Juliana Amaral disse…
Na evrdade eu acho que a gente não faz as coisas esperando algo em troca... Mas quando a outra pessoa não faz... a gente pensa "poxa eu smepre fiz isso... pq ele não pode fazer"
ahahha
Ana Tafarello disse…
Os ursinhos tem cacoete!!! Ahahahahahaha

Então Ju, mas é isso que faz a gente se decepcionar, mesmo que na hora a gente não esperou nada em troca, quando chega uma situação dessas, a gente acaba cobrando, desenterrando...é justamente isso que eu quero dizer, a gente tem que fazer sem guardar pra cobrar depois!!
Juliana Amaral disse…
Ah eu cobro mesmo. Mente milionaria Ana... a gente tem q ser receberdor... se so a gente der não ta ekilibradoo sistema.
Ana Tafarello disse…
Vendo por esse lado, você tem razão. Eu sempre faço as coisas esperando pelo menos um tipo de reconhecimento, um "Obrigado", um gesto de carinho, mas sei lá, no fundo no fundo, a gente espera que as pessoas te retornem na mesma moeda, mesmo que tenham te dito um "obrigado"
Juliana M. disse…
Concordo, meninas. Mas é muito legal quando a gente não está esperando nada e de repente acontece. Porém, é muito difícil não esperar...

Beijão!
Juliana Amaral disse…
Extremamente dificil não esperar.
Até cristo esperava alguma coisa quando servia os outros ahahah que eles se transformassem em pessoas melhores rs.

É esperar não é?