quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Especial Gatos


Hoje resolvi fazer um post especial sobre gatos, conforme fui escrevendo percebi que estava ficando bem extenso e, portanto, cansativo. Daí me veio a idéia de dividir a "matéria" em várias partes para ficar melhor... Espero que vocês gostem... não escreverei nada técnico nem copiado de lugar nenhum, tudo é baseado na minha experiência mesmo, rs.

Abordarei os seguintes temas:
1) Porque as pessoas ODEIAM gatos? Clique Aqui!
2) Cachorros são demais e dão trabalho na mesma proporção! Clique Aqui!
3) 10 bons motivos para se ter gatos. Clique Aqui!
4) Cuidados básicos. Clique Aqui!
5) Mitos e Verdades. Clique Aqui!
6) Te convenci quer adotar? Clique Aqui!
7) Ajude o Gato Branco. Clique Aqui!
8) Conclusões Finais e Sites de Pesquisa. Clique Aqui!

Nossa!!!! Quantos!!! Hahhahaha. Pelo menos estão separados por capítulos vá!!!

Bem, essa postagem especial é para você que:
a) Tem dúvidas sobre adotar um gato e não confia 100% no que os sites de gatos dizem;
b) Não gosta de gatos e tá tentando se esforçar para simpatizar ao menos com a existência deles;
c) Gosta muito de gatos e quer ver se estou falando algum besteira;
d) Estava na net de bobeira e resolveu dar uma passadinha por aqui para ler sobre qualquer coisa;
e) Para meus amigos que lêem qualquer coisa que eu escrevo;
f) Para a Ana, sócia do blog, que tem obrigação de ler qualquer conteúdo que eu postar hahahahaah.
g) Nenhuma das anteriores!

Beijos!!!!

Juliana