quinta-feira, 7 de maio de 2009

I´m So Sorry baby.


Frase interessante e até pertinente, encontrada na minha agenda:


Quando alguém implica com você, ou te odeia sem motivo, a única razão lógica para isso é porque essa pessoa não pode ser VOCÊ.



Essa foto foi na festa de aniversário da minha amiga há quase 2 anos, tínhamos que ir vestidas de gótica, de emo, dark, qualquer coisa prêta! Hahahah. Eu amo essa foto!

11 comentários:

Juliana Amaral disse...

Nhoin, eu tava tão gordinha... olha minha boxexinhas que gordinhas e rosinhas.

Ana Tafarello disse...

Ahh eu gostei da fotooo, ficou legal mesmo!! E a frase também é muito boa!!

André Sant'Anna disse...

Eu acho que essa sua anotação tem fortes reflexos do post anterior, hehehe. Tinha que ser leonina pra escrever isso!
Bonita foto!
Bjo!

Sage_Will disse...

Momento EGO_mode_ON? =P

Mas assim, eu achei a foto linda e nem achei "gorda", sérião. Mesmo sendo loira sabe (hueauhae) eu iria fácil haha! xD

Agora, confessa que tú foi de emo pra expor seu "eu interior" sem medo, confessa hehe! =x

Beijo girls ;**

Sage_Will disse...

A propósito, só vi seu último coment no meu blog agora Juh! (claro que é só vc que comenta lá, é um blog secreto - digo, discreto - que só vcs linkaram e por isso lembram dele hahauheuhaea).

E sim, eu vou reler com calma, mas já percebi que meu nome foi citado alguns vezes por aí em vão (ou não haha)

Juliana disse...

ahhh vai André, eu sou leonina mas extravaso "chalme" ahahhahaahha

*PRI-PRI* disse...

ADOREI essa frase!!!! Simplesmente VERDADE!!!! Hehehe...
E tá linda na foto, lora... ;)
BeijoMeLiga!

Juliana disse...

ah willis, eu falei que to gordinha com boxexinha, não que eu não gostei da foto rs....

é que agora eu emagreci muito, perdi (entre aspas) minha boxexixas de kiko ahahah.

Porra descobriu meu segredo, eu tava naquele dia querendo cortar meus pulsos, me enforcar com o cadasço do meu all star... ahahahah

Juliana disse...

Bjo te ligo nada. Beijo te eme- ésse-eno ahahahah

*PRI-PRI* disse...

aUHUHAuhAUHAha
Palhaça... rs
Ah... Só um adendo... rs
Cuidado ao escrever errado... 'Dangerous'... rsrs
=P
BeijoMeLiga!

Juliana disse...

bem da verdade! rs